Fatos Sobre casas container a venda Revelado

O bairro está muito esquecido, usando calçadas quebradas e sujas. Qual tal uma campanha por conscientização encabeçada pela Prefeitura? Afinal pagamos nossos impostos. Merecemos uma superioridade de vida melhor.

3 de Setembro do 2015 às 09:36 Minha reclamaçãeste e A cerca de ESTES carros estacionados na rua Pacaembu, esta rua e mão única, porem e uma rua estreita, onde ESTES veículos ficam estacionados dos 2 lados, gostaria que a engenharia por transito analisasse as condições por manter-se obrigando ESTES veículos a estacionarem por 1 lado só da rua, deixando um lado livre para facilitar este trânsito e as manobras nas esquinas, hoje a atual situaçãeste dificulta o trânsito de caminhões e até mesmo as vans.

Depois aos domingos, colocando uma caixa de som nas alturas, tornando-se inviável ficar por janelas abertas na minha própria casa, tendo eu chegado a até mesmo pedir viatura da polícia pelo local. Chamo a atençãeste para as autoridades locais para qual possam tomar providências, como ESTES moradores aqui do entorno da Av. Dr Rudge Ramos, e arredores não sãeste obrigados a ficar com esse som nas alturas ecoando até altas horas da noite. Nome: Liliane

Sinceramente nãeste tenho muita esperança em arrecadar meu dinheiro de volta, contudo gostaria imensamente do me juntar com essas outras vizinhos de que foram prejudicadas e tornar publico este assunto de modo a qual Ainda mais vizinhos não sejam enganadas saiba como eu fui.

Falta por material escolar EEB prof. Otilio do Oliveira 25 do Maio do 2017 às 03:24 Lembro-me de que na minha infância, exatamente estudando em escolas públicas, era conterraneo ao começar este ano letivo receber uma lista do material para comprarmos. Atualmente nãeste há Muito mais tal lista devido ao utópico argumento por que a Prefeitura proverá todo este material necessário.

Tais como o site não tem nenhum vínculo utilizando a prefeitura do São Bernardo do Campo, esperamos de que autoridades competentes ou internautas que tenham conhecimento sobre ESTES temas colocados na página, permitam responder ou auxiliar na solução desses tópicos.

Lendo tua reclamaçãeste no sitio me identifiquei utilizando seu problema, e tomei a liberdade de escrever. Reclamar pelo sitio acho impossível de que consiga alguma soluçãeste, na minha opinião só registra este seu desconforto. Moro em outro município e procurei a prefeitura da minha cidade. Faça uma reclamação pessoalmente ou exatamente por telefone, procure seus direitos, inclusive seu dados são mantidos em sigilo utilizando prefeitura, já qual é ela quem têm o poder e obrigaçãeste por resolver.

Para além disso este balanço qual serve aos bebês e crianças menores está com a corda toda comida, logo logo vai ter acidente sério por falta por manutenção.

Exijo de que retirem meu nome dessa cobrança o quanto previamente. Nem sei o que é isso me passaram 1 telefone da finanças da prefeitura do S.B.Campo este qual só da ocupado.

27 de Abril do 2011 às 15:32 Por benefício tirem estes latões de lixo da praça Bruxelas, como esta uma nojeira, colocam todos Género do lixo , ainda as vizinhos não estão educadas ,de modo a saber qual 1 espaçeste para reciclar infelismente gostaria por ser atendida, gostaria que autoridades no assunto viesse nos visitar para olhar e uma vergonha.

16 do Setembro do 2014 às 22:39 Porque estamos tendo cortes recorrentes do água? Estamos desprovido segurança, sem medicos e uma simples consulta oftalmológica espero a seis meses, notei de que o padrãeste do bairro está 1 lixo, devido a gestãeste atual. Oonde está nosso $, afinal pagamos impostos estaduais, federais etc, e este bairro está 1 lixo.

Música elevada no salãeste de festas que fica atrás da igreja 8 do Novembro do 2014 às 22:21 As noites do sábado estãeste se tornando insuportáveis de modo a dormir devido as músicas altas ( pelo meio da madrugada) DE festas qual sãeste realizadas ultimamente no salão do festas qual fica atrás da igreja Sãeste Joãeste Batista, no Rudge.

20 de Agosto por 2015 às 11:56 Moro pelo Rudge vão realizar 15 anos. Escolhemos este bairro pelas facilidades do usandoércio e demais serviçESTES. Porém há coisas que vem nos preocupando e incomodando. Hoje se qualquer pessoa passar à noite, na altura Igreja Sãeste João Batista, na esquina da comércio de roupinhas para bebê e vir através Vergueiro, sentido centro, nas esquinas da comércio do tecidos de modo a cortinas, concessionária do Veículos em frente à Rua Congonhas e no ponto por ônibus, verá de que todo este trecho virou ponto do prostituiçãeste.

10 tente isso do Junho por 2011 às 09:24 Há cerca do duas semanas, mudaram a via do entrada à Rua Warner, que Teimavive pelo Jardim Hollywood. O problema é qual está bem mal sinalizado, ou seja, os Veículos ainda estão entrando na contra mãeste, quando deveriam tomar o retorno na Rua Universal, dobrando na esquina da Pizzaria Tika Déia.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *